banner

POMBAL! CIDADE BELA E MARAVILHOSA! BERÇO DA DEBUTANTE EM FESTA!

O ENLEVO HISTÓRCO DA HOMENAGEADA DE HOJE, COMEÇOU AQUI, NESTE HOSPITAL E MATERNIDADE “SINHÁ CARNEIRO” DE POMBAL.

Francimar de Lacerda Fernandes, (Cimar), ansioso para receber mais um fruto do seu amor, encaminhou a sua amada Elizabete Cecília Abrantes Fernandes para se submeter ao segundo parto. Quando estava tudo preparado pelos profissionais Dr. Verissinho (médico), Dr. Geraldinho, (anestesista), Dra. Fátima, (pediatra), a parturiente entra em trabalho de parto e em pleno calor sertanejo, quase ao meio dia do dezenove de agosto de 1994, nesta Maternidade “Sinhá Carneiro”, ouviu-se um choro forte de uma criança que acabara de nascer. Desta feita, mais uma linda princesinha, pois a primogênita Cecília Maria já ocupava o primeiro espaço de amor no coração do casal. Mais uma vez, o lar deste casal encheu-se de alegria ao receber aquela garota forte e linda. Foi uma festa para todos os seus familiares.

__Emanuelly era uma gracinha, com os pais e nos braços da sua madrinha Vanilda. Cresceu amada no seio das duas famílias paternas e maternas e todas as manifestações que revelava eram motivo de alegria para os pais avós e familiares.

PALCO DO SEU PARAÍSO INFANTIL.

Princesinha linda em que a mãe se expressa, hoje, carinhosamente: “Não era para ter crescido devia ficar sempre esta belezinha até hoje”

Está linda nesta foto, para cada momento ela sempre tinha uma pose, pois mesmo em criança já era vaidosa. Mais uma bela pose, no jardim da sua casa em João Pessoa, pois sempre foi o centro de todas as atrações.

EMANUELLY, ainda freqüentou duas escolinhas em João Pessoa, estas que ela faz referência de recordação e muita saudade.

Ao retornar a Pombal para morar, Emanuelly estudou no Instituto “Roberta Fernandes” participando da linda festinha de conclusão da Alfabetização, isto é, Doutores do ABC, cujo Padrinho foi seu primo Felipe.

Foi ai que ela fez até a quarta série, depois se transferiu para a escola municipal N. S. do Rosário cursando até a sétima série e no Arruda Câmara conclui o Ensino Fundamental. Hoje cursa o 1° Ano do Ensino Médio na Escola “Menino Jesus” Geo. Pombal.

Ela gostava muito de participar de festas principalmente nas escolas. Aqui é uma demonstração da sua vaidade como Havaiana para dançar no Instituto “Roberta Fernandes”.

Sempre linda, ingênua, sorridente e vaidosa. Tudo para ela agradava e ficava feliz. Vejam que pose em minha casa na época do Natal para também exibir minha arte no chapéu de crochê.

Ela costumava a me acompanhar para onde pudesse ir e admirava a Academia de Letras de Pombal. Muito inteligente perguntava como era que funcionava. Um dia a convidei para fazer uma pose que ficasse de lembrança e ela prontamente vaidosa aceitou. Esta garota era mesmo um fenômeno!

Muito apegada a mim, motivo que sempre me envaideceu tornando-se nesta fase infantil uma grande amiga. Guardo as melhores impressões dela e sinto profunda saudade desse tempo. OLHAR BONITO DE CRIANÇA ESPERTA, SADIA, INTELIGENGE E AMÁVEL! UM COMPLEXO DE FELICIDADE!

Querida, você não foi uma criança trabalhosa e danadinha como respondeu ao meu questionário, sempre manteve uma esplendorosa afeição por todos com quem convivia. Guardaremos a recordação da criança admirada e amada que você foi. Agradecemos a Deus por tanta beleza. Hoje, ao despedir com saudade da sua Infância podemos parabenizá-la por ter vivido esta melhor fase com fulgor de alma cândida. JUVENTUDE FASE DOS SONHOS! Jovem bonita, vaidosa e inteligente! Quando somos jovens, temos manhãs triunfantes.

Sim, eu acredito muito nos jovens á procura de novos horizontes abrindo espaços largos na vida. E você, minha querida, deve abraçar esta fase com muito amor, pois a vida sem amor não tem sentido. Repito aqui o seu conceito de vida. “A vida é um presente de Deus que nos deu com muito amor e carinho para aproveitá-la e fazer o bem”. Confio muito em você, porque reconhece que Deus assume o primeiro lugar em sua vida, considerando-O o seu alicerce e que sem Ele não poderá fazer nada. Ele será sempre o seu Bom Pastor.

Parabéns, linda menina que sabe amar, orar, sonhar, brincar, dançar com Deus no seu coração! Não deixe nunca de ser uma jovem alegre e descontraída usufruindo dos prazeres e amizades com todos os seus.

Parabéns por esta tão linda foto que você escolheu para o seu convite e mais ainda pela bela mensagem expressa com sentido de jovem firme no Plano de Deus: "Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor”
É hora de deixar de lado as brincadeiras de infância e montar uma agenda com fotos, recortes de gatinhos e versos carinhosos de amigos. Se preparar, pois tanto suas inspirações como sua aparência prometem muitas mudanças a ser vividas.
Chegou o momento de admitir que esteja se tornando adulta e vencer maiores desafios com responsabilidades e segurança.
Abrir seu coração para emoções mais intensas e mostrar que é forte, que cofie no seu futuro, e quando sentir isso verá como é gratificante.
Mire bem o sol minha querida e toda a natureza bela ao seu redor Hoje é o dia mais belo da vida de uma Menina Moça! 15 anos! !5 Anos! Inesquecível momento. Viva com emoção e segurança este belo dia e esta importante fase!
Aliás, entregue os seus problemas nas mãos de Deus e é bom saber que nós amamos muito você! Quanta beleza neste seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente sua vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
Minha querida Debutante, você tem tudo para ser uma jovem feliz. É bela, sadia, inteligente, idealista, amada por seus familiares e amigos, basta que seja firme nas suas decisões.
Emanuelly querida, obrigada pela referência e o reconhecimento que você tem para com a família, sobretudo seus pais que foram os mais responsáveis por sua criação, ensinando-a o valor das coisas certas e erradas, expressando mais, que: “Tenho por minha família um amor especial, pois ela é tudo para mim!
Sabemos que você tem boas relações com os amigos, mas com seus primos tem mais afinidades, sobretudo Francisco José.
Minha querida Emanuelly, não fiz uma crônica, mas um pequeno relato da sua vida, pois a conhecemos pessoalmente a jovem carismática que você é, simpática, carinhosa e muito vaidosa para com as coisas boas. E para mostrar o seu bom gosto segue ai um pequeno álbum que colecionei para você.
Que Deus lhe cubra de Bênçãos nesta data linda e que lhe proteja sempre para que possa construir um futuro brilhante. Beijos de sua vó Coruja Cessa.
O PORTAL CLEMILDO, COMUNICAÇÃO E RÁDIO, Associa as suas homenagens a esta data tão importante para a vida de Emanuelly. Nossos Parabéns neste dia especial de seu aniversário.
POMBAL! CIDADE BELA E MARAVILHOSA! BERÇO DA DEBUTANTE EM FESTA! POMBAL! CIDADE BELA E MARAVILHOSA! BERÇO DA DEBUTANTE EM FESTA! Reviewed by Clemildo Brunet on 8/28/2009 05:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion