banner

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA FARÁ ENTREGA DA MEDALHA EPITÁCIO PESSOA AO RADIALISTA CLEMILDO BRUNET.

Radialista Clemildo Brunet (Foto)
Por Maciel Gonzaga*
A Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba concedeu a Medalha Epitácio Pessoa ao radialista pombalense Clemildo Brunet de Sá, através da Resolução no 1.502/09, assinada pelo presidente da Casa, deputado Arthur Cunha Lima, no dia 10 de dezembro e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 16 de dezembro de 2009, foi concedida a comenda atendendo proposição do deputado Dinaldo Wanderley.
A honraria foi criada pela Assembléia Legislativa em reconhecimento às personalidades que se destacam no Estado da Paraíba e no Brasil, bem como pessoas que tenham se destacado ou prestado relevantes serviços e que por seus méritos funcionais tenham se tornado alvo de distinção.
A entrega da comenda deve acontecer no decorrer do ano de 2010. Clemildo Brunet, hoje com 60 anos de idade, é um dos pioneiros do rádio na cidade de Pombal, tendo iniciado a sua carreira nos idos dos anos 60 com apenas 12 anos de idade, como locutor da Difusora Rádio Maringá, de propriedade de Raimundo Sacristão. Depois foi fundador de sua própria emissora – “A Voz da Cidade” e, posteriormente, “Lord Amplificador”, que marcaram época na radiofonia pombalense.
Clemildo Brunet também foi fundador da Rádio Maringá AM, como diretor comercial e artístico. Ainda passou pelas Rádios Bonsucesso AM, Liberdade FM, Alto Piranhas de Cajazeiras e Opção FM. Atualmente, mantém um Blog na Internet (Clemildo Comunicação e Rádio) onde divulga amplamente temática referente ao rádio, a cultura e a história de Pombal.
“Estou muito agradecido por receber uma homenagem de tão grande envergadura por reconhecimento do meu trabalho na área de comunicação na Paraíba. Considero que esta é uma homenagem também à cidade de Pombal”, declarou Clemildo Brunet.
*Jornalista e Advogado. Natal – RN.
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA FARÁ ENTREGA DA MEDALHA EPITÁCIO PESSOA AO RADIALISTA CLEMILDO BRUNET. ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA FARÁ ENTREGA DA MEDALHA EPITÁCIO PESSOA AO RADIALISTA CLEMILDO BRUNET. Reviewed by Clemildo Brunet on 12/20/2009 04:20:00 PM Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

Irmão e amigo Clemildo, a paz do senhor. Parabéns pelo reconhecimento feito pela Assembléia Legistlativa da Paraiba e pela proposição do Dep. Dinaldo Wanderley em conceder tamanha Comenda. Sabemos nós pombalenses e paraibanos da sua importância deste a sua infância no tocante a comunicação radiofonica e locução radialistica em prol de divulgar o bem, sendo um jornalista de peso para a nossa comunicação, imparcial e justo, trabalhando sempre com seriedade e fidelidade aos preceitos morais e cristãos a que foi submetido pela sua criação.
Aproveito para desejar a você e toda sua familia um natal de paz, saúde e que 2.010, seja de muita provisão em todas as areas de sua vida.
Júnior da Farmácia - Patos PB.

Anônimo disse...

Um Amigo Especial

Pombal está em festa
Pelo aplauso recebido
A comenda concedida
Ao nobre amigo CLEMILDO


A paraiba também Alegre se mostra
Pelo abraço recebido
Dado pela Assembléia Legislativa
A alguem tão merecido

Este amigo querido
O seu nome é Clemildo
Que desde a infancia inocente
Dedicou-se a tudo isto


Fez radiofonia
Locução e tambem Jornalismo
Com tanta dedicação
Que todos o aplaudiram

E agora com mérito
A Medalha Epitacio
Lhe foi consagrada
Porisso estamos felizes

Todos os seus amigos
Eu sou um deles
Que com grande Orgulho
Abraços lhes damos


Francisco Fernandes da SIlva Júnior
JUNIOR DA FARMACIA (PATOS PB), 20.12.09.

socorro pombal. PB disse...

Eu, estou muito feliz, Filho do Sr. Napolião. Aquele menino, magrelo cresceu, e se tornou um grande homem, não só na altura. Mas no talento, na capacidade de saber se comunicar.. Viva Clemildo! Nosso Clemildo merece! Vcs não acham? Vamos gritar alto... VIVA NOSSO CLEMILDO! Parabens meu amigo, pelo reconhecimento dos seus valores.. Esse trofeu tb pertence à todos os seus amigos, Eu, quero um pedacinho.. Tá? Te amo..

Socorro Dias

Recent Posts

Fashion