banner

DIA 07 DATA ESPECIAL PRA BIBIA

BIBIA - ANIVERSARIANTE.
FEVEREIRO, DIA 7, DATA ESPECIAL!
Há quem diga que o mês de fevereiro é o mais alegre e divertido do ano. Sabemos também que é mês de Carnaval, que por si só já traduz folia e animação. Para mim este mês expressa grande significado e simbologia. Significa o mês de nascimento da pessoa que mais amo, e que tornou-se símbolo do meu amor.
Gostaria de dizer que desde o dia que o conheci, ele tornou-se muito especial para mim e sempre será porque tem um lugar reservado no meu coração. O seu valor não se mede pelo que tem, mas pelo que é, pelo seu interior de caráter, pela forma admirável de agir com sinceridade e fidelidade para com todos, características dos grandes homens. Somos felizes porque nos amamos e nos compreendemos. Sabemos enfrentar todos os obstáculos com a força de Deus Pai.
O mês de fevereiro também nos atraiu pelos momentos de lazer em época carnavalesca pois gostávamos de nos divertir para superar a incansável labuta. Muitas vezes o dia 7, seu aniversário, coincidia com o carnaval e a nossa alegria ainda era maior. Lembrar este tempo é sentir saudades! Parabéns meu querido pelo seu aniversário e muitas felicidades para sempre. Beijos mil de quem o admira e ama! Cessa Lacerda Fernandes Poetisa e escritora pombalense. Contato: cessalacerdapb@hotmail.com cessalacerda@yahoo.com.br.
JÚNIOR: Parabéns Bibia, Painho, pessoa especial e de muita luz; neste 07 de fevereiro, completas 71 anos de vida, e eu louvo ao nosso DEUS, por ter me dado a honra de nascer neste lar de luz, paz, amor e fraternidade; ter como Genitor este ser humano inigualavel, de um caratér inabalavel que nos fez ver o mundo de uma forma exemplar, ressaltando o amor a DEUS, A FAMILIA E AO PRÓXIMO, nos dando lições ferteis de CARÁTER, HUMANIDADE, HONESTIDADE E PRINCIPALMENTE RESPEITO. PARABÉNS UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E UM T.´.F.´.A.´. E QUE A G.´. DO G.´.A.´.D.´.U.´., VOS ILUMINE E GUARDE.
DIA 07 DATA ESPECIAL PRA BIBIA DIA 07 DATA ESPECIAL PRA BIBIA Reviewed by Clemildo Brunet on 2/07/2010 09:21:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion