banner

CESSA LACERDA, PARABENIZA POMBAL PELOS 145 ANOS DE CIDADE!

João Pessoa, 21/07/07 Prezado Clemildo, Abraços cheios de saudades! Li na net o texto do dia 19 deste que você publicou em referência a mim nas homenagens de aniversário da nossa terrinha querida. Não me surpreende você referenciar a minha pessoa nesta data tão importante, não obstante, me emociona e alegra. Conheço há muito tempo a sua idoneidade para com os fatos que ocorrem na comunicação da nossa terra, pois venho acompanhando os seus escritos, que sempre ilustram tudo e a todos com uma sensibilidade virtuosa, julgando os fatos que ocorrem no dia a dia de nossas vidas, transmitindo verdade e brilho. São estas qualidades admiráveis que constituem a sua identidade moral e profissional. Parafraseando o pensamento do saudoso e admirado Pe. Leo: “QUANDO A GRAÇA DE DEUS SE ENCONTRA COM UM ESPÍRITO PURO E BATALHADOR OS MILAGRES ACONTECEM”. A COMUNICAÇÃO e o RADIALISMO foram, portanto, os milagres que ocorreram na nossa terrinha através do brilho da sua inteligência e capacidade quando abraçou com dignidade e amor a causa da radiofonia pombalense. Você legou aos meus outros afilhados o brilho da comunicação, fator que me faz orgulhosa de ser madrinha de todos os radialistas e comunicadores da minha terra. Sou convicta de que a maior oração é amar e a gratidão é um dos maiores sentimentos do amor. Desta feita agradeço a preocupação que vocês dispensam à minha pessoa, apelando, ao mesmo tempo, pela continuidade de orações em prol do meu restabelecimento e volta à nossa terra amada. Nesta oportunidade enseja-me parabenizar Pombal nesta gloriosa data. Atenciosamente, Cessa Lacerda Fernandes.
CESSA LACERDA, PARABENIZA POMBAL PELOS 145 ANOS DE CIDADE! CESSA LACERDA, PARABENIZA POMBAL PELOS 145 ANOS DE CIDADE! Reviewed by Unknown on 7/22/2007 05:21:00 AM Rating: 5

Um comentário

socorro pombal. PB disse...

Meu amigo Clemildo, mais uma vez lhe agradeço, por este momento tão significativo prá nós Pombalenses... Gostaria de ffalar um pouco com minha amiga Cessa.Os anos passaram... porem permanece aquela Oração amor. Nunca lhe esqueci minha amiga! tivemos uma infância cheias de momentos... Brincavamos . Pombal era pequena pRÁ nossas travessuras...(LEMBRA?). MInha amiga.. desejo à sua recuperação, o mais rápido possivel... Que o Devino Esperito Santro lhe ilumine . E lh traga o mais rápido para nossa Pombal.. Quero lhe abraçar pessoalmente em outubro proximo, quando visitarei nossa terrinha.. Um abrsço bem forte de sua amiga Socorro Dias.

Recent Posts

Fashion