banner

DIANA ASSIS, MADRINHA DOS RADIALISTAS DE POMBAL FAZ ANIVERSÁRIO!

A Professora DIANA MARIA  DE ASSIS OLIVEIRA, Madrinha dos Radialistas e Comunicadores  pombalenses  está aniversariando na feliz data de hoje 23 de abril.  Recebe os mais efusivos parabéns dos comunicadores de nossa terra, bem como de seus amigos e familiares.
Registramos com prazer este feliz acontecimento e
almejamos à aniversariante muita saúde, amor, paz e sucesso em sua vida pessoal, familiar, bem como em todas suas atividades!

PERFIL DA ANIVERSARIANTE

uma pessoa social dotada de bom senso e comunicativa. Preocupa-se demasiadamente com os outros e sempre quando é necessário gosta de lutar em favor das causas sociais. Muito ligada à família, trabalhadora por natureza e chega a assumir mais responsabilidades do que as consegue suportar.
Personalidade forte que inspira confiança e lealdade. Não admite superficialidade e covardia. Faz de sua bandeira a prudência e a disciplina e é muito produtiva e eficiente. Pontual e responsável com os seus compromissos demonstrando sempre uma grande estabilidade. Tal fator, a faz respeitável por todos aqueles que a conhecem.
Com os pés no chão não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Não deixa nada por acabar e respeita os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Vontade para vencer obstáculos, domínio da situação, faz valer seus legítimos direitos

Diana:

- Sou feliz, amante da vida, admiro a lua. Acredito em mim e na filosofia de que pessoas especiais são como o sol não precisa aparecer todos os dias, para saber que ele existe.

Cada amanhecer é Mágico...

O fato de ser feliz depende de mim. Eu determino minha felicidade, decidir ser feliz e me responsabilizo, não passo pra ninguém essa responsabilidade...
Posse como Madrinha dos Radialistas em 01/06/2011 perante os radialistas em sessão solene da Câmara Municipal de Pombal. 
PARABÉNS DIANA, FELIZ ANIVERSÁRIO! 
DIANA ASSIS, MADRINHA DOS RADIALISTAS DE POMBAL FAZ ANIVERSÁRIO! DIANA ASSIS, MADRINHA DOS RADIALISTAS DE POMBAL FAZ ANIVERSÁRIO! Reviewed by Clemildo Brunet on 4/23/2014 05:28:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion