banner

Memoriais & Legados, o livro - Agradecimentos

Clemildo Brunet de Sá
Por Clemildo Brunet*

"De boas palavras transborda o meu coração.
Ao rei consagro o que compus; a minha língua é como a pena de habilidoso escritor". 
Livro dos salmos 45:1

O apóstolo Paulo escrevendo aos colossenses diz: "E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos".
Em outra passagem bíblica o mesmo escritor assinala: “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
1Tessalonicenses 5:18.
“Sede agradecido, em tudo dai graças” É o que sinto no momento em que vejo concretizado mais um trabalho literário de minha lavra. O que para alguns essas palavras ficam no esquecimento.
Primeiro - meu agradecimento a Deus pelo dom inefável da vida, supremo criador de todas as coisas.
Ao amigo José Cezario de Almeida pela valiosa colaboração na condição de supervisor geral desse meu novo trabalho intitulado “Memoriais & Legados”, além de servir de Mestre de Cerimônia no lançamento do livro.
A senhora Maria Solange de Sousa Lacerda Lima pela a revisão dos textos.
A Nalba Sirlene Gomes Brunet minha amada, companheira amiga, pelo o apoio em todos os momentos desse trabalho literário. Confesso que com seu estímulo, denodo e dedicação pude ir avante para concretizá-la.
Aos amigos de infância Francisco de Assis Vieira Nunes e João de Sousa Costa que prontamente aceitaram o convite: O primeiro como Prefaciador e o segundo para fazer apresentação do livro.
A Otacílio Trajano pelo serviço profissional de imagens (fotos) do evento.
A Carlos Martins Almeida pela valiosa colaboração no transporte dos exemplares “Memoriais & Legados” de João Pessoa a Pombal.
A Junior Telmo pela a arte da capa e contra capa do livro, bem como ao amigo escritor Verneck Abrantes por ter cedido algumas fotos do seu acervo fotográfico para ilustração dos assuntos abordados na obra literária.
A visual mídia comunicação (Alain Deloin) em Pombal, pela diagramação e a Imprell Gráfica e Editora Ltda pela a impressão do livro em João Pessoa – PB.
Ao Professor Dr. Roberto Cleiton Fernandes de Queiroga CCTA/UFCG Campus Pombal e a Administração, pelo espaço cedido do auditório dessa instituição de ensino superior em nossa cidade, para a realização do lançamento do livro “Memoriais & Legados”.
Ao Jornalista José Alves empreendedor do primeiro sistema áudio visual de nossa cidade, o Guia TV, pela cobertura jornalística realizada na solenidade do lançamento da minha mais nova obra literária “Memoriais & Legados”.
Ao Deputado Estadual Janduhy Carneiro Sobrinho pelo apoio logístico que nos foi oferecido.
A tantos quantos atenderam nosso convite e estiveram conosco no dia do lançamento, pedindo permissão para não citar nomes para não cometer o erro da omissão.
Meu muito obrigado!

*Radialista e Escritor 
Memoriais & Legados, o livro - Agradecimentos Memoriais & Legados, o livro - Agradecimentos Reviewed by Clemildo Brunet on 12/24/2017 08:16:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion