banner

HONROSA HOMENAGEM AOS AFLHADOS.

Querido Clemildo e demais afilhados radialistas de Pombal! Por ser hoje, 7 de novembro, dia consagrado aos radialistas, não poderíamos calar, pois é um dia muito especial e destacável para toda a Classe de radialistas. Em vocês de Pombal vemos a imagem, o exemplo de todos os outros, principalmente os que participaram e participam da história tão linda da nossa Comunicação e do Rádio pombalenses.
Não poderemos fugir diante dessas homenagens porque vocês muito merecem. Sabemos que vocês são sons vibrantes da notícia, anunciadores dos fatos que acontecem no dia a dia e das alegrias que nos proporcionam os ricos programas musicais que nutrem as nossas mentes e satisfazem as nossas almas.
Sou cativa de todos vocês e nutro o carinho e a admiração por cada um em particular. Obrigada pela abnegação recebida de madrinha de vocês, voto tão somente, de amor e confiança do meu querido Orácio Bandeira.
Conservo, pois, um único pecado da inveja: ter o poder de ofertar tudo de bom para esta importante classe, destacando vocês queridos afilhados. Que passem esta data com fervor no coração pelo amor edificado a esta profissão porque o amor é quem constrói toda a beleza do que vocês executam. Que Deus todo Poderoso derrame muitas graças e faça de cada um, MENSAGEIRO DA PAZ.
Parabéns por este tão importante dia. Deus abençoe a todos, proteja-os dos males e cubra-os de mil bênçãos. Recebam beijos fortes de amor e consideração no coração de cada um particularmente! Esta é a minha homenagem 2009.
CESSA LACERDA FERNANDES Poetisa e escritora pombalense.
contato: cessalacerda@yahoo.com.br Pombal - Paraíba.
HONROSA HOMENAGEM AOS AFLHADOS. HONROSA HOMENAGEM AOS AFLHADOS. Reviewed by Clemildo Brunet on 11/07/2009 05:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion