banner

IX ANIVERSÁRIO DO BLOG CLEMILDO BRUNET

Severino Coelho Viana
Por Severino Coelho Viana*
            
        O BLOG CLEMILDO BRUNET DE SÁ:, começamos usar um contraste ante a comunicação, se os meios de comunicação tem tudo a dizer!  Nós temos pouco que dizer e muito a comemorar. Este grupo de pessoas que integram este blog da comunicação pombalense, hoje, mais do que nunca, festeja esta data com muita alegria e satisfação. A alegria pela passagem de mais um giro cíclico de existência no calendário de nossas vidas e tem deixado marcas indeléveis em favor da cultura pombalense. Satisfação por saber que cada um deixou um pouco de contribuição ante este acervo cultural. E
mais uma satisfação, de ordem pessoal, por ser seu amigo e acompanhado a sua caminhada que não foi nada fácil!
E como está passando CLEMILDO BRUNET DE SÁ, aquele jovem ousado, que já nasceu com esta vibração do som, que repercutia no eco de sua própria voz. Um jovem militante dos tempos da difusora iniciou sua carreira radiofônica em 1961 nas antigas difusoras de Pombal. Em 1966 montou sua própria emissora “A VOZ DA CIDADE”, que teve o seu destaque na formação de muitos profissionais que atuam hoje nos veículos de comunicações como: Rádios, Jornais, TVs e Portais da Web. Em 1968 instalou o serviço de Alto Falantes “LORD AMPLIFICADOR”, por isso, fez a primeira escola da comunicação de Pombal. Atuou no sistema de radiodifusão como: locutor, redator, comentarista, repórter e noticiarista. Foi correspondente durante dez anos do Jornal Estadual da Rádio Tabajara da Paraíba entre 1980/1990. Ex-diretor comercial das Rádios Maringá AM e Liberdade 96 FM de Pombal. Passando ainda pela Opção 104 FM de Pombal e Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras exercendo, nesta última, suas atividades jornalísticas nos Programas, Rádio Vivo e Trem das Onze. Foi agraciado com a mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba “A Medalha Epitácio Pessoa”, no dia 10 de junho de 2010, ocasião que nos fizemos presentes, usamos a palavra e exaltamos as virtudes pessoais e reconhecemos como um ato de justiça a homenagem que lhe foi prestada.
Aposentado, atualmente vem divulgando temáticas sobre o rádio, a cultura e a história de Pombal, em seu Portal CLEMILDO, COMUNICAÇÃO & RÁDIO.
E a batalha continua, continuamos do seu lado, cada um a seu modo e com essa garra de luta, no entanto, com o nosso espírito voltado para o engrandecimento e o progresso da Terra de Maringá.
Um abraço fraternal!
João Pessoa – PB, 1° de junho de 2016.
SEVERINO COELHO VIANA – Escritor pombalense e Promotor de Justiça
IX ANIVERSÁRIO DO BLOG CLEMILDO BRUNET IX ANIVERSÁRIO DO BLOG CLEMILDO BRUNET Reviewed by Clemildo Brunet on 6/01/2016 06:25:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion