banner

Sucessão lisérgica: diante de sua cria, Globo reconhece apoio a ditadura e caudilhismo de Lula confunde país

João Costa

João Costa*

Se telegrafistas ainda atuassem na base do Código Morse, certamente estariam passando telegramas mais ou menos assim para o eleitor brasileiro, prestes a votar numa eleição de cartas marcadas e que talvez nem se realizem:
Genuflexa diante da sua cria, Globo  reconhece crimes contra democracia; âncora encarna espírito de R. Marinho ao soletrar editorial no prompter – néscios acreditam!
Miriam Leitão paga mico histórico ao vivo ao confirmar que Roberto Marinho e seu jornal O Globo apoiaram a ditadura; William Waak fica solidário.
Sabatinado por jornalistas amigos, Bolsonaro escolhe dois entre entrevistadores da GloboNews para seu ministério; seguidores de Joseph Goebbels sentiram-se reconhecidos.
Sucessão lisérgica: diante de sua cria, Globo reconhece apoio a ditadura e caudilhismo de Lula entregará poder a direita
Lula transforma cárcere em trincheira e Supremo Tribunal Federal espera por tuitada do ministro do Exército para, supremamente, decidir!
Lula será barrado na lei da Ficha Limpa, e disso até o mundo mineral sabe. Messiânico no seu caudilhismo, prepara o Plano B na esperança de eleger o “segundo poste presidente”.
Enquanto isso, PT lança candidatura impossível de Lula em “viagem lisérgica”, (C16H16N2O2),segundo Ciro Gomes.
 Do túmulo, Jimi Hendrix, diz que parou com o ácido há muito tempo; Gil, Caetano e Chico mandam avisar que o negócio deles é música e poesia.  Aos setenta, a lucidez é como escuridão ao meio-dia.
Acreditando na volta de Hitler reencarnado, professor seguidor de candidato de extrema direita é acusado de matar esposa e jogá-la do trigésimo andar.
Ele acha que deu a senha para início do pogrom contra esquerdistas e democratas, começando dentro de casa – as mulheres primeiro!
Para não violar direitos humanos, Interpol suspende caçada ao advogado Tacla Duran, denunciado na Operação Lava Jato, ao desconfiar ter entrado numa fria internacional. Deixou transparecer que só a polícia brasileira acredita no juiz.
Psicodélica, Janaina Paschoal desiste de candidatura alegando questões de foro íntimo, diz que prefere ficar na Av. Paulista e que seus familiares avisaram que têm mais o que fazer para não acompanha-la.
Príncipe da Casa de Orleans e Bragança pode ser candidato a vice; ele promete revogar a Lei Áurea e devolver brasileiros negros para mama África e importar austríacos para branquear a classe média.
 Contrariada com notícia indesejada; OAB da Paraíba ameaça site que informou expulsão de advogados apontados como corruptos. Uns argumentam que a  moralidade é elástica, para entidade que apoiou o golpe.
Convenções partidárias na Paraíba são como o trovão: muito barulho por nada. Ninguém rompeu com ninguém – o que comprova que as alianças não são como a barragem de Camará.
*João Costa é Radialista, Jornalista e Diretor de teatro, além de estudioso de assuntos ligados à Geopolítica. Atualmente, é repórter de Política do Paraíba.com.br
Sucessão lisérgica: diante de sua cria, Globo reconhece apoio a ditadura e caudilhismo de Lula confunde país Sucessão lisérgica: diante de sua cria, Globo reconhece apoio a ditadura e caudilhismo de Lula confunde país Reviewed by Clemildo Brunet on 8/05/2018 09:53:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion