banner

ESCRITOR PAULO ABRANTES FARÁ LANÇAMENTO DO LIVRO "DER - HÁ 67 ANOS FAZENDO HISTÓRIA"

Paulo Abrantes e Ana Rosa
O escritor pombalense, Paulo Abrantes de Oliveira, engenheiro civil, do DER, e professor Licenciado em Ciências pela UFPB, informou ao nosso blog, que no próximo dia 04 de dezembro, às 17 horas, no auditório Hugo Burity, na sede do DER em João Pessoa-PB, haverá o coquetel de lançamento do livro   "DER  -Há 67 anos fazendo História", de
sua autoria.

"Trata-se de um documentário que seria impossível ficar sem um registro histórico da maior obra de pavimentação já experimentada pelo Estado nos últimos 67 anos de existência do DER" disse o autor do livro, o engenheiro Paulo Abrantes.

O livro retrata com  fidelidade os melhores momentos dessa realidade, desde o Contorno de Jacumã ao Poço José de Moura. A obra foi editada pela Ideia, de forma colorida de alto padrão, além de constar nomes com fotos das cinco diretorias do DER e auxiliares, fiscais rodoviários  e de todos os escritórios de fiscalizações do DER. 

Ainda consta no compêndio as Residências Rodoviárias do Estado, com seus respectivos titulares, para que os leitores tenham uma noção precisa de sua Superintendência na pessoa de Dr. Carlos Pereira de Carvalho e Silva com seus  auxiliares neste enorme empreendimento da história de pavimentação do Estado da Paraíba. 
Apresentação do livro é do engenheiro Diretor de Planejamento do DER, Dr. Ademilson Montes,  prefaciado pelo Professor Francelino Soares.

Da Redação

COMENTÁRIO
Obrigado pelo livro, Paulo. É impressionante o número de honrarias que você já recebeu pelos seus trabalhos literários. Pombal deve ter um orgulho imenso de sua trajetória. Meus parabéns.

WJ Solha.
ESCRITOR PAULO ABRANTES FARÁ LANÇAMENTO DO LIVRO "DER - HÁ 67 ANOS FAZENDO HISTÓRIA" ESCRITOR PAULO ABRANTES FARÁ LANÇAMENTO DO LIVRO "DER - HÁ 67 ANOS FAZENDO HISTÓRIA" Reviewed by Clemildo Brunet on 11/23/2013 06:45:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion