banner

AO POVO DE CAJAZEIRINHAS...

J. Milton
Por J. Milton*

Caro amigos (as) e população de Cajazeirinhas venho aqui por meio deste instrumento de comunicação virtual, a título de esclarecimento público, pois em virtude de ocupar um cargo público, automaticamente devo esclarecimento ao público do meu município de Cajazeirinhas. Como cidadão filho de Cajazeirinhas desde a primeira eleição de 1996 que faço, sempre alimentei minha posição política baseada no meu próprio conhecimento político partidário e às vezes contrariando a vontade dos meus pais que por sinal sempre me deram apoio para tomar qualquer tipo de posição política partidária.
Anteriormente fazia parte do grupo político (15) que hoje é oposição ao governo atual no qual faço parte, essa minha decisão espontânea em deixar o grupo (15) e minha ida para o grupo político que governa o município de Cajazeirinhas tem sido ventilada por algumas pessoas nos bastidores da oposição (15) que o prefeito Assis Rodrigues me “comprou” e de que quando fazia parte do grupo (15) vivia mando nas “tetas” do grupo (15), essa verbalização caluniosa sobre minha pessoa caracteriza crime. É MUITO TRISTE OUVIR ISSO DE UNS MEMBROS DO GRUPO QUE VOCÊ VESTIU A CAMISA E MUITAS VEZES COLOCAVA EM RISCO SUA PRÓPRIA VIDA PRA DEFENDER AS IDEIAS DO GRUPO (15).
Nunca usei mercenário na política, minha finalidade era sempre bem comum pelo desenvolvimento de Cajazeirinhas, nunca fiz exigência financeira ou de benefícios para me manter no grupo (15), todas as remunerações que recebia no grupo era pela minha prestação de serviço profissional, quem realmente me conhece sabe da minha conduta, sabe que não sou um mercenário, quando fazia parte do grupo (15) exercia um papel profissional e político partidário como articulador que de forma ética sem nunca desqualifiquei o grupo (15), as pessoas de bem que existe no grupo (15) conhece minha identidade e sabe da minha conduta. Tenho vontade própria pra fazer minhas escolhas e minhas decisões, exerço meu trabalho por mérito.
Vou procurar identificar quem foi o autor dessa calúnia e na justiça tomar as devidas providências, pois dos meus 21 anos que faço política no município nunca difamei ou caluniei qualquer cidadão ou cidadão de Cajazeirinhas, sempre tenho expressados meus sentimentos e emitidas minhas opiniões de forma legitimas e construtivas sem ferir a honra nenhum cidadão ou cidadã cajazeirinhense. Na política em Cajazeirinhas alguns vende a alma ao demônio para subir na vida, seja politicamente ou particularmente.
Cajazeirinhas uma cidade no qual sou filho e honro pela sua bandeira, onde também existem cidadãos e cidadãs de bem, ainda vivência essa prática da calúnia e difamação pessoas lamentavelmente dentro e fora da política e quando se falar em politica partidária e a buscar pelo poder, algumas pessoas passam por cima de todos os princípios morais e desqualificar a prática dos bons costumes, tirando a verdadeira essência da boa convivência comunitária e social.
Lamento mais uma vez ver nossa cidade sofrer esse tipo hábitos que já se tornaram comuns. Calúnia, difamação e injúria são crimes contra a honra de pessoas, vou procurar os meios legais e as pessoas identificadas como autores de tais atos iram responder na justiça, custe o que custar. São atos como esse que envergonha os filhos de bem de Cajazeirinhas.

*Locutor e Diretor de Marketing
AO POVO DE CAJAZEIRINHAS... AO POVO DE CAJAZEIRINHAS... Reviewed by Clemildo Brunet on 6/07/2017 10:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion