banner

A CLEMILDO, MINHA REVERÊNCIA

Francisco Vieira
Francisco Vieira*

No Dia Nacional da Imprensa, nada mais justo e oportuno do que homenagear Clemildo Brunet, precursor da radiofonia, pelo incessante trabalho desenvolvido ao longo dos anos na área da comunicação no município e região.
Clemildo desenvolveu na área da comunicação um trabalho digno de nota, mostrando-se um abnegado na arte de bem informar, tornando-se um exemplo e uma referência, respeitado por todos os demais. Sua trajetória, que surgiu com a difusora, se estende ao rádio e chega a modernidade, abraçando o mundo virtual, a exemplo de seu blog Clemildo, Comunicação e Rádio, que hoje comemora onze anos de intensa atividade.
O portal não se destaca somente pela divulgação de notícias ou publicação de trabalhos culturais. Seu papel é importante, principalmente, como revelador de talentos, até então ofuscados e que hoje brilham no campo literário, quer seja na prosa ou em verso. Eu que o diga, incentivado que fui para lançar dois livros
Em suma, um trabalho digno do reconhecimento do povo pombalense que lhe fez merecedor das maiores honrarias outorgadas pela Câmara Municipal de Pombal e Assembleia Legislativa da Paraíba.
Considerando a grandeza do blog e sua importância para a comunicação, parabenizo o portal por mais um aniversário e exalto Clemildo Brunet, seu criador e mentor. 
Parabéns com louvor.
Pombal, 02 de junho de 2018.
 *Professor e Escritor

A CLEMILDO, MINHA REVERÊNCIA A CLEMILDO, MINHA REVERÊNCIA Reviewed by Clemildo Brunet on 6/03/2018 05:16:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion