banner

Comissão da Coluna Prestes visita Pombal e realiza solenidade na Câmara de Vereadores



 Ao completar 94 anos do movimento que eclodiu a Coluna Prestes, Pombal sediou nesta sexta feira (15) uma caravana capitaneada pelo Deputado Janduhy Carneiro Sobrinho, por sugestão do cidadão Salviano Leite, funcionário da Assembleia Legislativa da Paraíba, para lembrar o momento histórico da Coluna Prestes, que embora não tenha passado por nossa cidade, mas, esteve bem perto do nosso município. A solenidade aconteceu às 17 horas no plenário da Câmara Municipal de Pombal a Rua Cel. José Avelino.

A Comissão organizadora contou com a participação do Presidente da API João Pinto como Cerimonialista, do Presidente em exercício do Legislativo pombalense Vereador Gilberto Esmael Lacerda, Deputado Janduhy Carneiro Sobrinho, historiador Octavio Arruda de Melo, Promotor de Justiça e Escritor Severino Coelho Viana, Jornalista Nonato Bandeira e Messina Palmeira Presidente da Abrajet-PB – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba.
Fizeram-se presentes o Secretário de administração Dr. Djonierison José Félix de França representando o prefeito Abmael de Sousa Lacerda (Dr. Verissinho), Dra Quézia Letícia Dantas Fernandes Procuradora do Município e vice-presidente da Comissão de Eventos da OAB subseção de Pombal, Dr. Antonio Carneiro Arnaud Diretor Presidente da Fundação Laureano, Advogado Joaquim Cândido, Escritor Francisco Vieira, Radialista e Escritor Clemildo Brunet de Sá e o Radialista Naldo Silva.

Num clima bem agradável os expositores falaram da Coluna Prestes e sua finalidade mencionando os locais por onde passou não deixando de fazer o registro dos conflitos e combates que aconteceram em vários lugares.

Após a solenidade o Deputado Janduhy Carneiro Sobrinho convidou os circunstantes para um jantar na Churrascaria Gavel nesta cidade.
Redação
Comissão da Coluna Prestes visita Pombal e realiza solenidade na Câmara de Vereadores Comissão da Coluna Prestes visita Pombal e realiza solenidade na Câmara de Vereadores Reviewed by Clemildo Brunet on 6/17/2018 11:02:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion