banner

ORÁCIO BANDEIRA, PARABÉNS!



HOJE (26) DE JUNHO É O ANIVERSÁRIO DO NOSSO CONFRADE ORÁCIO BANDEIRA. PARABÉNS COMPANHEIRO!


Orácio Bandeira foi considerado um dos radialistas mais privilegiado de Pombal, a desenvoltura e aptidão de seu trabalho, o levaram para diversas emissoras aqui no sertão. A começar da Rádio Maringá, seguindo-se depois, Difusora Rádio Cajazeiras, onde foi destaque no Programa mais ouvido da Região “Boca Quente”. Rádio Educadora de Conceição onde fazia o Jornal do Vale. Rádio Oeste da Paraíba em Cajazeiras com a crônica policial e Rádio Jornal de Sousa com o Programa “Tribuna Livre”. Durante alguns anos Orácio foi correspondente do Jornal Correio da Paraíba e depois de haver transitado por essas emissoras, ainda na Rádio Maringá AM, fez “Um Caso de Polícia” programa de linha independente, obtendo alto índice de audiência no horário do meio dia.
Em 1993 com a instalação da Rádio Liberdade 96 FM, a convite do deputado estadual Levi Olímpio, Orácio veio trabalhar nesta emissora criando um programa que recebeu seu próprio nome. Programa: “Orácio Bandeira”. Em 2001 sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em pleno gozo do exercício de sua principal função no programa, provocando em definitivo o seu afastamento do rádio.
Orácio, seus ouvintes jamais poderão esquecer a relevância de seu serviço e os que fazem a comunicação esses sim, haverão de reconhecer o contributo dado por você; não somente as rádios de Pombal, mas também a toda região sertaneja
ORÁCIO BANDEIRA, PARABÉNS! ORÁCIO BANDEIRA, PARABÉNS! Reviewed by Clemildo Brunet on 6/26/2013 07:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion