banner

32ª ENOBADESP da Assembleia de Deus do sertão paraibano é realizado em Pombal com mais de mil pessoas


              O novo santuário da Assembleia de Deus em Pombal localizado às margens da BR-230, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal sediou neste sábado (18) em dois turnos, tarde e noite o Trigésimo segundo Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus de todo sertão paraibano. 500 Obreiros se inscreveram para participar do grande evento.

            À noite, mais de mil pessoas estiveram presentes ao Culto de Adoração ao Senhor em que pregou o Pastor Dari Ferreira 1º vice-presidente da IEADGG e COMEAD-CGPB, sob o tema: “O Obreiro servindo com excelência”

Pastor Jediael de Sousa
      As obras do Novo Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus Missão em Pombal no sertão paraibano estão sendo executadas sob a direção do Pastor Jediael de Sousa, seguem em ritmo intenso, pois, apesar de não ter sido concluída em sua totalidade foi possível torná-lo apto a sediar o 32º Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus do Sertão Paraibano (ENOBADESP).

Fonte: Ascom/IEADPB
Imagens de Clemildo Brunet
32ª ENOBADESP da Assembleia de Deus do sertão paraibano é realizado em Pombal com mais de mil pessoas 32ª ENOBADESP da Assembleia de Deus do  sertão paraibano é realizado em Pombal com mais de mil pessoas Reviewed by Clemildo Brunet on 11/19/2017 12:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion